domingo, 21 de abril de 2013

Milk


Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, já dizia Lulu Santos...
...O que eu não podia esperar é que seria apresentada a um cachorro tão legal, mas tão legal, que depois de uma vida inteira entrando em pânico e ficando muito tensa diante de qualquer coisa que se mexesse sobre quatro patas ou mais, teria coragem de... tocar num deles!
Vocês não podem imaginar como estou me sentindo bem depois de ter tido não só coragem de tocar nele, de ficar perto, mas depois de ter feito quase que naturalmente uma coisa que pras outras pessoas é tão normal.
Obrigada a esta criatura que, no meio da madrugada, quando acordei assustada, me olhou nos olhos como quem diz: não precisa ter medo não, eu vou ficar aqui contigo até amanhecer e não vou te fazer mal algum. E assim foi! Obrigada Milk, por me mostrar que nem tudo é tão assustador quanto parece! Ótimo prenúncio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário