quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS

Segunda-feira, 30, entreguei meu Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC. Nele estão contidos alguns aradecimentos a pessoas especiais que fizeram parte desta caminhada durante o curso e que já faziam parte da minha história de vida desde antes da realização deste sonho. enfim, utilizo este espaço para expor todo o meu "muito agradecida" a todas estas pessoas:

À Deus em primeiro lugar, pela presença constante em minha vida, por ter me concedido mais esta oportunidade e me dado forças para seguir em frente quando tive dificuldades.
Ao meu pai, por todo o seu amor, dedicação e trabalho e, principalmente, porque morreu lutando para que sonhos como este pudessem se concretizar.
À minha mãe, que como uma fortaleza superou todas as dificuldades e que sem dúvidas não mediu esforços para que eu pudesse alcançar este ideal.
Ao meu irmão, que é um exemplo de paixão pelo que faz e de sabedoria.
Ao meu marido, por ter me acompanhado desde o início desta caminhada, por todo o esforço que fez para estar junto a mim durante estes quatro anos, pela paciência e, principalmente, pelo apoio incondicional durante a elaboração deste trabalho.
Aos meus avós maternos, pessoas especiais que sempre me apoiaram desde o início desta caminhada.
À minha orientadora, Margareth Michel, por toda paciência nos momentos de ansiedade, pela dedicação sem medida, pelo esforço para que tivéssemos orgulho de nossos Trabalhos e, principalmente, pelo esforço que empreendeu para que pudéssemos concluí-lo dentro do prazo previsto.
Ao meus colegas que se tornaram grandes amigos nesta caminhada. Em especial à Carol, à Dani e à Jú. Ao Bruno, sempre com suas “dicas” preciosas. Ao Diego, por todos os momentos de apoio. Ao Tiago, companheiro de atividades, sempre disposto a ajudar. Enfim, a todos aqueles que fizeram parte deste momento e que me marcaram de alguma forma.
À Nicole, Carla e Rozângela, companheiras de trabalho e amigas que me proporcionaram muitos momentos felizes.
À todos os amigos que fiz antes de iniciar esta fase tão especial da minha vida e que continuaram me acompanhando, mesmo à distância.
Enfim, a todos os que puderem compreender as possíveis falhas deste trabalho e que reconhecem o esforço dedicado a ele, mesmo com prazos enxutos, por ocasião do recesso a que tivemos que nos submeter em função da Gripe A, e que não nos foi restituído integralmente para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

Um comentário:

  1. Mana querida, tem um louvor do grupo NOVO TOM que diz assim:
    NO MUNDO AINDA EXISTEM BELEZAS QUE ALEGRAM A VIDA E NOS FAZEM SONHAR, RECANTOS FELIZES DA NATUREZA, ONDE QUALQUER SER HUMANO GOSTARIA DE ESTAR.
    MAS DE TODOS OS LUGARES O MAIS BONITO INSPIRADOR É ONDE FICO EM ORAÇÃO JUNTO AOS PÉS DO SALVADOR.
    MELHOR LUGAR DO MUNDO É AOS PÉS DO SALVADOR, É ALI ONDE HÁ ESPERANÇA, TRAZ ALÍVIO AO SOFREDOR, É ALÍ ONDE EU ME ENCONTRO COM A FONTE DO AMOR, O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AOS PÉS DO SALVADOR...

    Assim foi a tua vida, sempre fiel, confiante e lutando, porque sabias que não estavas sozinha. O pai biológico se foi, o Pai de tua vida sempre esteve ao teu lado. Tua existência, tua caminhada é a maior expressão disso. Tu mereces tudo que estás vivendo, te orgulha e louva ao Senhor todas manhãs.
    EU TE AMO MUITO E AGRADEÇO A DEUS POR FAZER PARTE DA TUA VIDA

    ResponderExcluir