quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hoje foi o dia em que fizemos as fotos para o quadro e o convite de formatura. Uma correria danada. Como sempre, eu levei uma vida pra decidir que roupa eu iria vestir, a música que vou usar como tema, mas enfim deu tudo certo, pelo menos eu espero, porque por enquanto só vi as fotos na câmera do fotógrafo. Mais vai dar tudo certo e eu vou gostar das fotos (assim espero).
Essa insegurança ainda me mata, e a ansiedade também. Mas não sei porque me afobo tanto, se as coisas semper acabam dando certo, mesmo quando a princípio acho que não, e não é de hoje. Mas acho que com todo mundo é assim mesmo. Deus sempre guia nossos passos e atitudes para que tudo dê certo. Pelo menos disso tenho certeza!
Mas enfim, demorei pra decidir a música e acabei escolhendo uma que adoro  e além de tudo traz uma mensagem linda - GENTILEZA - da Marisa Monte. A música foi feita baseada num profeta, um senhor conhecido como Senhor Gentileza, que andava pelas ruas distribuindo flores e carregando um estandarte que trazia mensagens de amor, gentileza, ele também escrevia estas mensagens em muros e nos pilares de rodoviárias. Enfim, quando ele morreu as paredes foram pintadas e as mensagens de Gentilza apagadas, e a música da Marisa fala sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário