
E pela primeira vez na vida tive vontade de ir a um jogo. Logo eu, que sempre difamei o futebol em todos os sentidos, por manter salários altíssimos para jogadores que representam um país onde crianças morrem de fome e exercem um trabalho escravo pra receber uma mixaria; por receberem um salário exorbitante por hora pra correrem atrás de uma bola, enquanto que outros profissionais, como os os professores, passam seus dias preparando o futuro do país, e recebem, na maioria dos municípios, um salário base menor que um salário mínimo, entre outros motivos!
Mas isso não vem ao caso, não agora, e talvez seja por isso que muita gente discorde e ninguém aceite meus argumentos. E eu também não aceito, mas sou toda ouvidos, podem argumentar!
Voltando a minha vontade de ir a um jogo... Nunca achei que fosse sentir isso, mas ontem, quando da sacada ouvia aquela torcida enfurecida, "a maior e mais fiel", que de quando em vez ecoa por estes lados, não resisti, não fui ao jogo, mas morri de vontade...
E o arrependimento veio depois, quando fui assistir o espetáculo do Tholl no Bento Freitas. Ver aquela torcida entusismada que mesmo num momento de dor dá a volta por cima, e marca presença, fazendo a ola mais bonita que eu já vi, foi de arrepiar!
Ai ai ai ai ai!!! Espero que tenha sido só um momento de fraqueza, e que eu não acabe, por ímpeto, gastando meus preciosos reais pra assistir a um jogo de futebol. Mas tudo bem, se eu cair em tentação, vai ser pra ver a torcida!!!
Segue firme tchê! Eu vou tentar fazer o mesmo! Nunca me dei bem com isso tb. E, a propósito, me sinto da mesma forma em relação ao futebol.
ResponderExcluir